Sonntag, 14. Oktober 2007

Comentários à 3ª Jornada

  • SC Braga, 4 - CCDC Gandarela, 0

Resultado previsivel atendendo à prestação de ambas as equipas nas épocas anteriores. Penso que o Braga, mesmo não tendo uma equipa fortíssima andará pelos lugares cimeiros, enquanto a Gandarela não fugirá muito às classificações das últimas épocas.

  • ARCA - Antas, 5 - CR Candoso, 2

Primeira vitória dos famalicenses na presente época, frente à muito frágil equipa do Candoso. O ARCA é uma equipa que nas últimas épocas tem realizado campeonatos positivos, enquanto que o Candoso, será, certamente, um dos últimos classificados na presente época.

  • Casa Benfica Barcelos, 3 - GD Fundação Jorge Antunes, 2

Resultado surpreendente e que demonstra que este campeonato será muito mais competitivo que o anterior. A equipa vizelense tem atletas com qualidade, mas nesta jornadas iniciais já começam a demonstrar alguma irregularidade, o que lhes poderá ser fatal. Os barcelenses iniciaram-se esta época na modalidade e há que esperar para poder tirar melhores ilações.

  • CCS Santo Adrião, 8 - CSDR Vila Nova de Sande, 1

Os bracarenses que na época anterior realizaram uma grande época alcançaram neste jogo a sua primeiro vitória, e penso que embora não tendo a qualidade do ano passado não será uma equipa fácil. Já o Vila Nova de Sande, a par do Candoso, serão das equipas mais frágeis deste campeonato.

  • FC Piratas de Creixomil, 3 - ISAVE, 2

Partida que se previa equilibrada e que na prática se confirmou. Os Piratas com este resultado somam 7 pontos em 3 partidas e demonstram ser uns sérios candidatos ao título. Já o Isave somou a sua primeira derrota na presente época, mas será das equipas mais fortes e que poderá intrometer-se nos candidatos.

  • CSCR Campelos, 2 - ACD Mogege, 1

Mais uma vitória da formação do Campelos que soma por vitórias todas as partidas disputadas, e que é o actual líder. Foi um jogo bastante disputado e em que os forasteiros se queixaram da equipa de arbitragem.

6 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

boas... piratas 3, isave 2, foi um grande jogo mt luta mt empenho mt bom o jogo. parabens ao isave bateram se mt bem mas penso k a existir um vencedor esse vencedor era msm os piratas. foi uma demonstraçao de empenho e espirito de equipa, esta aqui na minha opiniao uma grande equipa capaz de fazer resultados espectaculares. este campeonato vai ser mais competitivo e ainda bem pk ja fazia falta, penso k existem 2 serios kandidatos ,piratas e fundaçao, sendo k o isave n pode ser esquecido, e o campelos tem condiçoes para ser o 4º classificado ou ate mais pk tem uma boa equipa e um bom treinador desde ja um abraço para o pinto.
mas na minha opiniao fazendo jogos komo tem feito o kampeonato nao deve fugir aos piratas pois possuem uma ekipa mt boa.
saudaçoes piratas sempre

Anonym hat gesagt…

ja agora.... os piratas nao estao em primeiro mas sim o campelos somando 9 pontos ,ja k ontem em casa bateram o mogege por 2-1 num jogo mt lutado por parte a part mas tbm um pouco polemico pois ficaram por marcar, a meu ver, 2 grandes penalidades contra o campelos

cumpri :D

Anonym hat gesagt…

Classificação, e o q s exige neste momento, ja q parece q as contas andam um bocado baralhadas!
qd for possivel actualiza...=D

Anonym hat gesagt…

nao concordo absolutamente nada com a seguinte afirmaçao: "mas penso k a existir um vencedor esse vencedor era msm os piratas"
grande jogo sem duvida onde o isave esteve sempre a ganhar e criou claramente situaçoes de golo ao contrario dos piratas..
onde um dos arbitros decidiu ser o protagonista pelas suas pateticas decisoes ao Arranjar 2livres de 10metros no final do jogo e nao viu o guarda redes defender um remate com as maos fora da area..
anteve se um grande campeonato mas e preciso mais respeito pelas equipas..

Anonym hat gesagt…

campeonato competitivo e com equipas interessantes..
pena nao s poder dizer o mesmo acerca d alguns arbitros que nunca irao dar nada no futsal.
que palhaçada o que aconteceu em creixomil..
saudaçoes ao criador do blog e aos praticantes e tecnicos deste campeonato..

Anonym hat gesagt…

vá lá .
inda nao sabes q afinal u braga nao empatou com u gandarela ?

actualizar u blog precisa.s =D

fica*