Mittwoch, 17. Oktober 2007

Antevisão da 4ª Jornada

  • ACD Mogege - SC Braga (1X)

Partida interessante em prespectiva. São duas equipas com modelos de jogo muito diferentes e que pela primeiro vez se defrontarão neste escalão. Será, com certeza, uma partida bastante intensa e com muito equilibrio. Pelo factor casa atribuo um ligeiro favoritismo aos famalicenses, mas penso que qualquer resultado será possível.

  • CR Candoso - CSRC Campelos (2)

Jogo em que a equipa sensação do campeonato, o Campelos, parte com um grande favoritismo, e penso que vencerá a partida sem grandes dificuldades. O Candoso tem demonstrado neste início de época ser uma equipa muito débil, enquando que os atletas do Campelos têm demonstrado uma grande maturidade e será mais uma partida para manterem a sua invencibilidade.

  • GD Fundação Jorge Antunes - ARCA (1)

Defrontar-se-ão duas formações com o mesmo numero de pontos na tabela classificativa. Depois de uma surpreendente derrota na ronda anterior os vizelenses tentarão vencer para não deixarem os seus mais directos rivais distanciarem-se. Pelo factor casa e pela maior qualidade individual dos seus atletas penso que a Fundação somará mais 3 pontos.

  • ISAVE - Casa Benfica Barcelos (1)

Partida interessante em prespectiva tendo em atenção os resultados destas equipas na jornada anterior. A formação do ISAVE demonstrou em Creixomil possuir uma grande equipa e que são uns sérios candidatos ao título. Já os barcelenses mesmo após terem derrotado a Fundação penso que nesta partida não terão grandes hipóteses, e o ISAVE vencerá com facilidade, e talvez por numeros expressivos.

  • CSDR Vila Nova de Sande - FC Piratas de Creixomil (2)

Formações com qualidades bastantes distintas, e como tal penso que os Piratas vencerão com muita facilidade e por uma grande diferença. Os atletas da casa tentarão dar uma boa imagem, mas os Piratas têm uma equipa fortíssima e com muitas opções e vencerá o jogo.

  • ACR Lordelo - CCS Santo Adrião (2)

Se esta partida se realizasse na época anterior diria que seria um jogo muito interessante, mas esta épocas ambas as formações estão muito mais limitadas. Penso que os bracarenses têm uma equipa mais homogénia e que com maiores ou menores dificuldades somarão mais 3 pontos.

  • Comentários

Fico à espera duma vossa antevisão à jornada. Para o sucesso deste espaço os vossos comentários são algo essencial!

7 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

vamos ver k é k está mais limitada.....n final d campeonato!!

Anonym hat gesagt…

o sto adriao nao esta mais limitado..
em relaçao ao isave é preciso olhar em frente pk ha ainda mt campeonato..
força

Anonym hat gesagt…

o arca podera ser a supresa da jornada

Anonym hat gesagt…

nesta jornada adivinham se poucas surpresas havendo 1 ou 2 jogos com essa possibilidade
os resultados da 2ºjornada nao dao para actualizar?
continuaçao de bom trabalho ao criador deste espaço

Anonym hat gesagt…

talvez o mogege surpreenda
kem sabe
abraço

Anonym hat gesagt…

mogege - sc braga 1X
candoso campelos 2
gd fundação jorge antunes - arca 1X2
isave - casa benfica barcelos 1
sande - piratas 2
lordelo - santo adriao 1X2

Anonym hat gesagt…

e um empate do candoso??