Sonntag, 14. Oktober 2007

Informação

Desde já peço desculpas a todos os leitores deste blog por não ter actualizado nos ultimos tempos o espaço, mas deixo a promessa de que daqui prá frente actualizarei com frequência.
Aproveito desde já para solicitar a todos que me ajudem no bom desenvolvimento deste espaço, pois tem-me sido dificil saber todos os resultados.
Agredecia, se possível, que elementos ligados a todos os clubes me deixassem os seus contactos, de forma a que no MSN me possam dar informações úteis...

2 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

e d louvar o grand jogo k s realizou ontem em creixomil entre os pirtas e o isave, as 2 melhores ekipas do campeonato, k deram 1 grand espetaculo de futsal... desd ja o cumprimento a tods os atletas e ao responsavel pelo blog k esta a realizar um bom trabalho

cumpri
andre guimaraes

Manuel hat gesagt…

Caro, Andre!

Agradeço a tua mensagem. Ia-te pedir por favor se me envias o teu mail ou se adicionas o seguinte mail no teu msn de forma a que me possas aceder informações:

braga-juniores@hotmail.com

Abx.