Sonntag, 21. Oktober 2007

Resultados da 4ª Jornada

  • ACD Mogege, 2 - SC Braga, 4

Tal como demonstra o resultado, foi uma partida equilibrada e em que a maior maturidade dos atletas bracarenses ajudou na conquista de um resultado positivo. Com este resultado o SC Braga consegue a sua segunda vitória consecutiva e está a realizar um bom início de época.

  • FJ Antunes, 6 - ARCA, 3

Ao contrário do que o resultado demonstra foi um jogo muito disputado, e em que os forasteiros ao intervalo venciam por 0-3. Na segunda parte os vizelenses arriscaram o 5x4, e mais uma vez tiraram proveitos desse sistema, conseguindo mais 3 importantes pontos.

  • ISAVE - Casa Benfica Barcelos 5 – 4

Partida muito disputada que contrariou o que se previa. Os atletas "benfiquistas" estiveram inclusivamente a vencer por 1-4, mas as opções do técnico do ISAVE revelaram-se acertadas e os anfitriões conquistaram mais uma vitória, que os mantem nos lugares cimeiros da tabela classificativa.

  • CSDR Vila Nova de Sande, 1 - FC Piratas Creixomil, 13

Assistiu-se à maior goleada da presente época, sendo que os creixomilenses mais uma vez demonstraram ser um conjunto muito forte ofensivamente, e já contabilizam 28 golos marcados em apenas 4 partidas. Os atletas da casa mais uma vez demonstraram serem muito limitados e fixar-se-ão certamente nos últimos lugares.

  • ACR Lordelo, 1 - CCS Santo Adrião, 5

Vitória incostestável dos forasteiros, que em 4 partidas contabilizam 6 pontos. O Santo Adrião demonstrou ser uma equipa com mais qualidade e as justiça do vitória não se pode colocar em causa. Já o Lordelo está a realizar um início de época muito abaixo das expectativas.

  • CR Candoso, 3 - CSRC Campelos, 8

Vitória justa e natural por parte dos forasteiros, que deste forma se mantêm imbatíveis no presente campeonato, e que demonstram ser uma equipa a ter em consideração. O Candoso lutou bastante, mas demonstrou não possuir argumentos para contrariar a maior qualidade do Campelos.

12 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

é de salientar q o resultado fundaçao arca nao comprova o que se passou na quadra....a 10 minutos do fim a equipa famalicense vencia por 3-0....mas tambem´há que dar merito á formação vizelense que arriscou no 5para 4 e em 10 minutos virou o resultado. no entanto accho que esta campeonato tem 4/5 equipas fortes fundação, piratas, casa benfica barcelos, arca e isave....

Anonym hat gesagt…

i u St. Adriao ??
no final falamos =D

bruno maia
[]

Manuel hat gesagt…

Amigo Bruno,

Poderei nem te responder, mas não me sentia bem se não o fizesse!
O Sto. Adrião? Está a realizar uma época normalíssima, ou seja, ganhou a 2 equipas fracas e com as 2 mais fortes que jogou perdeu! E ainda falta jogar com Campelos, Piratas, Braga...
Ah, e na minha opinião fazer uma boa época é ser Campeão, pois ficar em 2º é ficar em 1º dos últimos!!!

Cumprimentos desportivos e votos de uma boa época para a tua equipa.

Anonym hat gesagt…

Não tinha conhecimento do blog, mas tá excelente. Assim temos campeonato com divulgação que é importante.

Continuação!

Anonym hat gesagt…

e a proxima jornada
alguem tem conhecimento??
abraço

Anonym hat gesagt…

contra quem joga o fja e o campelos?

Anonym hat gesagt…

parabens pelo blog

Anonym hat gesagt…

o arca mais favorito k o santo adrião senhor manuel???ahahah
vê s lg k n viu os jogos em k o st.adrião saiu derrotado.....
ms n final falamos...

cumprimentos

diogo(CCSSA)

Anonym hat gesagt…

e o st. adrião tb está a fazer 1época abaixo das expectativas... embora nestes últimos 2 jogos estejam a começar a jogar o seu melhor futsal...veremos s é para continuar principalmente contra as equipas com mais argumentos...

Anonym hat gesagt…

campelos vs fja

Anonym hat gesagt…

o st adriao ja jogou contra o campelos pri meira mao da taça e saiu derrotado em sua propria casa por 5-1 ganhou um jogo ao vila nova k nao e uma ekipa e uma banda de musica. campelos la em cima no final de certeza.

Anonym hat gesagt…

haver vamos ate que dia essa confiança se vai manter.
parece me mais fogo de vista ate porque o campelos ainda nao teve um adversario de peso.
espero pra ver